As coberturas dos planos da Assistência 24 Horas são definidas pelo conjunto de serviços oferecidos em cada um. Têm suas definições claras e distintas, podendo variar em disponibilidades de serviços, coberturas e limites. Alguns serviços podem ser exclusivos de determinado plano ou produto, ou eventualmente excluídos de outros.
Seguem abaixo os principais serviços contemplados nas coberturas da Assistência 24 Horas:
Na ocorrência de pane ou sinistro no veículo, sem possibilidades de reparo emergencial, a Assistência enviará um prestador de reboque ao local do evento. O mesmo fará a remoção do veículo até uma oficina mais próxima de preferência e indicação do usuário.
Em caso de esvaziamento de pneus, estando furado ou rasgado, a Assistência enviará um prestador ao local do evento. O mesmo fará a substituição do pneu avariado pelo pneu sobressalente, para que o veículo seja conduzido até uma borracharia mais próxima.
Na ocorrência de pane no veículo, a Assistência enviará um prestador ao local do evento. O mesmo fará uma intervenção emergencial com a finalidade de avaliar as possibilidades técnicas de reparação paliativa, para que o veículo seja conduzido pelo usuário até uma oficina para a reparação definitiva.
Em caso de perda, quebra, extravio de chaves, danos na fechadura ou chaves trancadas no interior do veículo, a Assistência enviará um prestador ao local do evento. O mesmo providenciará, quando possível, a abertura do veículo e, a critério do associado, a confecção de uma nova chave.
Na ocorrência de pane seca com o veículo (falta de combustível), a Assistência enviará um prestador ao local do evento. O mesmo levará combustível suficiente para que o veículo seja conduzido pelo usuário até o posto de combustível mais próximo.
Em caso de pane ou sinistro com o veículo, a Assistência enviará um prestador de táxi ao local do evento, quando necessário e solicitado. O mesmo conduzirá o usuário e acompanhantes até seu domicílio, limitado à capacidade de lotação do veículo do associado.